Igreja Betesda realiza pedido de desculpas à Diocese de Sobral

foto bispoO Pastor da Igreja Betesda de Sobral, Marcelo Gomes dos Santos, em visita ao Sr. Bispo de Sobral, Dom José Luis Gomes de Vasconcelos, veio por meio deste pedir ao pastor da igreja católica a licença de publicar neste semanário de grande circulação na zona norte do Ceará, uma nota de desculpa e retratação ao povo católico sobralense pelo mal entendido que aconteceu no Bairro Pe. Ibiapina, por ocasião de uma festividade religiosa.

Confira a nota na íntegra:

Venho por meio desta nota em nome da Igreja Betesda de Sobral reiterar o nosso pedido de desculpas pelo mal entendido gerado na noite de ontem por ocasião de uma programação festiva (um arraiá de festa junina). A Igreja Betesda tem em seu registro histórico uma ótima convivência e respeito com os nossos irmãos católicos.

Portanto, não tínhamos de forma alguma nenhuma intenção de ridicularizar ou de macular a estátua, o monumento do Padre Ibiapina. O casal que chegou a nossa festa inconformados, fui até eles e de pronto expliquei que não tínhamos a intenção de gerar nenhum desconforto ou desrespeito. Pedi desculpas pessoalmente a eles na presença de outras pessoas e imediatamente mandei que tirassem a réplica de madeira e brinquedo.

Lamento, a forma como foi disseminado nas redes sociais, dizendo que a igreja havia quebrado os braços ou as mãos da estátua do Padre Ibiapina ou fazendo mesmo de tiro ao alvo. Essa informação não procede, isso nunca aconteceu, tendo em vista que a imagem já se encontrava deteriorada já há bastante tempo. Os vizinhos e moradores da redondeza testificam de que falo a verdade.

Mais uma vez, lamento o constrangimento, fica aqui registrado o nosso pedido de DESCULPAS e nos retratamos com toda a comunidade católica por todo esse mal entendido e constrangimento. A Igreja Betesda reconhece a importância RELIGIOSA E HISTÓRICA do Padre Ibiapina em razão de suas boas obras.”

Igreja Betesda de Sobral (Pastor Marcelo Gomes).

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta