II Semana Sobralense de Enfermagem encerra nesta terça-feira (12)

Comemorando o Dia Mundial do Enfermeiro, será realizada nesta terça-feira (12) a solenidade de encerramento da II Semana Sobralense de Enfermagem, no Centro de Convenções. A partir das 19h, cerca de 800 pessoas devem participar do evento com a presença do Prefeito Veveu, que entregará placa de homenagem aos melhores profissionais da área, além de contar com show da banda Sertanóis.

Com o tema “A enfermagem em defesa do SUS: construindo a 15ª Conferência Nacional de Saúde”, o evento reuniu estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e profissionais de enfermagem do município de Sobral e regiões circunvizinhas, que participaram de assembleia, oficinas e minicursos, exposições, apresentações de trabalhos científicos, atividades comunitárias, entre outras.

A Semana Sobralense de Enfermagem foi promovida pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Prefeitura de Sobral e Faculdades INTA, em parceria com os Centros Acadêmicos de Enfermagem da UVA e das Faculdades INTA, Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Hospital Regional Norte, Coordenações dos cursos técnicos em Enfermagem do município de Sobral e Sindicato dos Enfermeiros da Região Norte do Estado do Ceará.

Curta e compartilhe:
1k