Justiça devolve o comando do PSB cearense a Danilo Forte

O deputado federal Danilo Forte conversa com o vice-governador de São Paulo, no fim da manhã de hoje, para acertar um encontro com a direção nacional do PSB e discutirem mudanças na orientação do partido para evitar a debandada de filiados, principalmente deputados. Danilo ganhou a ação que promoveu contra a direção nacional que o afastou da presidência da comissão provisória do partido no Ceará, por ele ter votado a favor da Reforma Trabalhista.

Imediatamente ao afastamento de Danilo, a direção nacional entregou o PSB cearense ao deputado Odorico Monteiro, recém-saído do PT. A decisão da Justiça de Brasília ainda não foi comunicada ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Para Danilo Forte, todos os atos praticados sob o comando de Odorico estão nulos.

Essa decisão judicial devolvendo o comando do PSB a Danilo Forte, está na mesma linha daquela outra, também da Justiça de Brasília, que cancelou a expulsão do deputado Osmar Baquit do PSD, numa clara demonstração de que os partidos não contam com assessoria jurídica competente.

Resultado de imagem para PSB cearense a Danilo Forte

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta