Livro ‘Vivendo, Aprendendo e Morrendo Sem Saber’ é lançado na Casa da Cultura

O prefeito Veveu Arruda participou, na última sexta-feira (18), do lançamento do livro ‘Vivendo, Aprendendo e Morrendo Sem Saber’, do escritor Antônio Carlos de Aguiar. O evento foi realizado na Casa da Cultura de Sobral e também contou com a presença da secretária da Cultura e do Turismo, Eliane Leite, familiares e amigos do autor.

Lançada com o apoio da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes de Sobral (Ecoa) e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, a obra traz um apanhado de relatos, passagens e personagens que o autor colecionou ao longo de uma vida de trabalho. Natural de Sobral e de família modesta, Antônio Carlos Aguiar é empresário e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do Distrito Federal (Sindmac).

Vivendo, Aprendendo e Morrendo Sem Saber’ é uma homenagem a várias gerações de Aguiar, Ximenes, Vasconcelos, Cavalcante, Meneses, Pontes e outros mais que, com coragem, suor e fibra deram uma generosa contribuição ao desenvolvimento de Sobral e ao surgimento e progresso da nova capital da República. O livro é a história de um matuto convicto que conquistou seu lugar no coração do Brasil”, explica o autor Carlos Aguiar.

Com Informações da Assessoria de Com. da Prefeitura de Sobral

Curta e compartilhe:
1k