Luan Santana leva multidão ao maior Carnaval do interior deste ano

A imagem pode conter: 1 pessoa, showA Arena Beira-Rio, em Granja, lotou para receber o cantor Luan Santana, no show iniciado 1h da madrugada, da última terça-feira, 28. A festa, realizada às margens da Barragem Lima Brandão, criada em 1889, trouxe o slogan “Carnaval de todos, o melhor é aqui”, sendo considerada a maior, em número de pessoas, realizada no interior, este ano.

O local foi transformado numa extensa área de lazer para a folia com praça de alimentação, espaço para os brincantes e palco de shows, de onde um dos maiores ídolos do sertanejo cumprimentou o público com A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreentusiasmo, antes de cantar seus sucessos e apresentar os hits do novo trabalho “1977”.

O show, com cerca de 150 mil pessoas, estimado pela prefeitura, já é considerado um dos maiores do Estado, passando em números, outro grande fenômeno de público na cidade, quando Wesley Safadão se apresentou no mesmo espaço, em 2013.

Durante a apresentação, o público cantou, em coro, os grandes sucessos A imagem pode conter: 1 pessoa, multidãoque fizeram de Luan Santana um dos artistas mais respeitados da nova geração de ídolos nacionais. Entre os lançamentos, “Eu, Você, o Mar e Ela”; e as faixas “Dia, Lugar e Hora”; “Fantasma” (com Marília Mendonça); “Mesmo Sem Estar” (com Sandy); e Estaca Zero, gravada com Ivete Sangalo.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta