Lupi afirma durante reunião que candidatura de Ciro é irreversível

Em reunião realizada na última terça-feira (22), a Executiva Nacional ampliada do PDT fez um balanço das eleições municipais deste ano e discutiu a organização do partido para o pleito de 2018. Com foco na candidatura de Ciro Gomes para a Presidência da República, o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, convocou os dirigentes para que, em seus respectivos estados, se preparem para o maior número possível de candidaturas majoritárias.

A reunião contou também com todos os presidentes regionais do partido, que um a um, apresentaram um panorama dos seus estados. “Estamos consolidados como o maior partido de centro-esquerda do Brasil. A candidatura de Ciro à presidência da República é irreversível e, agora, temos que nos fortalecer nos estados para levar o nosso discurso. Temos que mostrar ao povo que Ciro, de fato, é o mais preparado para se tornar presidente do Brasil”, afirmou Lupi.

Para o presidente, o crescimento do PDT na maioria dos estados, em relação ao número de candidatos eleitos, reforça o compromisso da legenda com a sua trajetória política e representa uma força potencial para a candidatura de Ciro à Presidência da República. “Nós temos que amparar o Ciro; não como pessoa, mas como instrumento de uma causa. Temos que ter um projeto de poder”, ressaltou Lupi.

Com informações do site do PDT

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta