Mais de 1.200 candidatos fazem prova para cursos técnicos do IFCE

As provas do processo seletivo para os cursos técnicos do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) serão realizadas no próximo domingo, 24 de abril, de 9h às 13 horas. Ao todo, foram inscritos 1.213 candidatos, que disputam 245 vagas. 
Os candidatos farão uma redação e a prova de conhecimentos gerais com 45 questões de múltipla escolha, nas seguintes áreas do conhecimento: Códigos e Linguagens e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira); Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia e História); e Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias (Biologia, Física, Química e Matemática). 
O cartão de identificação estará disponível para impressão no dia 20 de abril, no site qselecao.ifce.edu.br. Para realizar a prova, o candidato deverá estar munido, obrigatoriamente, do documento oficial de identidade original. É importante ainda que o candidato chegue uma hora antes dos portões fecharem para que possa encontrar o local de prova com antecedência. Os portões fecham precisamente às 9 horas e não será aceita a entrada de retardatários. 
O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de maio de 2016 e o resultado final no dia 30 de maio, ambos no site qselecao.ifce.edu.br
Estão sendo ofertadas vagas para sete cursos técnicos gratuitos: Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente, Panificação e Segurança do Trabalho. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. As aulas são no turno da noite, com exceção do curso de Segurança do Trabalho, que será ofertado à tarde. 
Serviço
Prova de seleção para os cursos técnicos do IFCE 
Quando: 24 de abril, às 9 horas (é preciso chegar com uma hora de antecedência) 
Onde: campus de Sobral do IFCE (avenida Dr. Guarany, 317, Derby Clube)
Curta e compartilhe:
1k