Michel Temer passa mal e é internado em hospital de Brasília

O presidente Michel Temer passou mal nesta quarta-feira, 25, e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital das Forças Armadas em Brasília. Ainda não há mais detalhes sobre o quadro de saúde do presidente. A informação é da Globo News.

O episódio foi confirmado agora há pouco pelo ministro Eliseu Padilha (Casa-Civil). Segundo o ministro, Temer teria tido complicações renais e decidiu ir ao hospital se consultar com urologista. O presidente, no entanto, já estaria se recuperando e voltaria a acompanhar votação na Câmara ainda nesta quarta.

A informação também foi confirmada à Folha de S. Paulo pelo deputado Antonio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo que pediu licença para votar na denúncia contra Temer. Segundo ele, no entanto, o presidente realiza exame que já estava agendado.

O episódio ocorre em meio a impasse na votação da Câmara dos Deputados sobre 2ª denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. Sem quórum para colocar a ação em pauta, a base aliada chegou a apresentar requerimento para adiar a votação.

mais informações em instantes

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta