Ministério da Previdência Social fará seleção para servidores temporários

O Ministério da Previdência Social foi autorizado pelo Ministério do Planejamento à realizar processo seletivo simplificado para contratação de profissionais temporários. Até agora foram liberadas 40 vagas para cargos de nível médio e superior. Os contratados irão desempenhar atividades no âmbito do Programa de Modernização da Gestão da Previdência Social (Proprev II). 

Desse total, sete serão para nível intermediário. Esses profissionais desempenharão Atividades Técnicas Especializadas e de Apoio à Tecnologia da Informação. As demais 33 vagas exigem nível superior nas áreas de Economia, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Atuária, Matemática ou Estatística. Os selecionados exercerão atividades técnicas de suporte e complexidade Intelectual.
Os selecionados irão assinar contratos de 1 ano, entretanto, o prazo poderá se estender até 4 anos. De acordo com a Portaria nº 260, a data para divulgação do edital ainda não foi definida. 
Os salários bem como a distribuição das vagas por unidades também ainda não foram especificadas pelo Ministério da Previdência Social.
Clique aqui para ler a portaria.
De acordo com o ministério, o edital completo deverá ser lançado em breve. 
Para mais informações, acesse a página do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão na internet.

Jonas Deison (Sobral Online

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.