Missa de cura e libertação abriu o Ressuscitou 2015 em Sobral

Luz acesa, som testado e uma multidão na arena, assim começou o maior evento de todos os tempos. O Padre Antonio Furtado abriu o Ressuscitou 2015 celebrando uma missa de cura e libertação para os mais de 10 mil participantes que ouviram o som da esperança. Um grande louvor acolheu as pessoas e mostrou o que ainda estaria por vir nos shows da noite.

Em sua homilia Pe. Antonio ressaltou que Jesus está vivo, que Ele ressuscitou e nós somos testemunhas. “Nessa noite nós somos chamados para fazer a experiência do Cristo Ressuscitado. Ele tem o poder de transformar o meu coração e o teu coração”, disse na sua palavra inicial.
Ele ainda enfatizou o convite ao jovem para experimentar da experiência pessoal com Cristo através as fé, que é uma adesão incondicional. “Nessa noite Jesus está vindo e pode mudar a sua vida. Ele te dará essa experiência, Ele te dará uma vida nova”, disse.
Após a santa missa, houve um forte momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Toda Arena Ressuscitou diante do rei vencedor, aquele que deu a sua vida por amor a humanidade, para a salvação dos homens. O Cristo Ressuscitado que passou pela cruz veio ao encontro da multidão em Sobral. Muitas pessoas sentiram-se tocadas pelo amor e misericórdia de Deus.
“Hoje você está aqui proclamando que Jesus ressuscitou. E nessa noite você não somente vai proclamar que Jesus ressuscitou e que está vivo, mas vai sair daqui com a certeza de que Aquele que ressuscitou Jesus, também com nos ressuscitará”, falou Padre Antonio Furtado. Já o ministério de música shalom cantou o som da esperança em oração.
“Hoje o céu se abre pra derramar Sobre os corações toda a graça do Pai Eu também quero me derramar De todo o meu coração nos braços do Pai”. (O céu se abre – Wlamir Alencar)
O padre da Comunidade Shalom finalizou a adoração refletindo sobre a mudança e a transformação que Jesus ressuscitado vai fazer na vida daquele que entregou seu coração a Ele. “A decisão é minha e sua nessa noite, Deus nos trouxe aqui para essa decisão”, completou.
“Nessa noite, você sai daqui com a certeza, primeiro Ele ressuscitou, e a segunda verdade, eu também ressuscitarei para viver com Ele”, disse o padre.
No final da Adoração, o padre levou o Santíssimo Sacramento no meio da Arena, passando pela multidão, até o Espaço da Misericórdia onde ficou exposto a noite toda.
Ressuscitou Quero MAIS
E para cultivar todo esse amor e experiência com Deus, a Comunidade Shalom, em Sobral, realiza nos dias 20 e 21 de junho o Ressuscitou Quero MAIS, um seminário de vida para aqueles que ouviram o som da esperança no maior evento de todos os tempos.
O Ressuscitou Quero MAIS acontecerá no Colégio Maria Imaculada, o Patronato de Sobral. Inicia no sábado (20), às 15h. Inscrição apenas por R$ 2,00.
Curta e compartilhe:
1k