Moradores de Jaibaras realizam manifesto contra a insegurança

Neste sábado, dia 9, os moradores do distrito de Jaibaras realizaram uma manifestação em busca de melhorias na área da segurança naquele distrito, o objetivo do manifesto foi de alertar a população de pouco mais de nove mil habitantes e também o poder público. 
A Manifestação foi organizada por alunos e professores do Colégio Ayres de Souza localizado no distrito, que teve início às 19h na Praça da Barragem, e seguindo até à Praça José Maria Félix. 
O motivo que levou aos moradores tomar essa atitude foi o grande índice de criminalidade no distrito, somente nos últimos meses foram feitas diversas ocorrências, sendo que uma delas chocou toda a população que foi o ateio de fogo em uma senhora, tentativa de furto de veículo, furto de estabelecimento, rivalidade entre gangues, encontro de cadáveres violados e outros. 
A manifestação teve um grande número de participantes, bem como a participação do vereador Fredim (PV). A ideia é fortalecer o movimento para reivindicar melhorias para o distrito.
Curta e compartilhe:
1k