Morre a atriz Márcia Cabrita, aos 53 anos

A atriz carioca Márcia Cabrita, que lutava contra um câncer no ovário desde março de 2010, morreu nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro, aos 53 anos. Bastante conhecida por sua participação no humorístico ‘Sai de Baixo’, da TV Globo, Márcia estava afastada há três meses da novela ‘Novo Mundo’ para cuidar de sua saúde.

De acordo com familiares, Márcia estava internada há 10 dias no hospital Quinta D’Or, no Rio, em decorrência da piora de seu quadro clínico. Em entrevista ao jornal O Globo, o pai da filha da atriz, Ricardo Parente, disse que ela ‘foi em paz’ e que não sofreu.

Márcia Cabrita
Márcia foi diagnosticada com câncer no ovário em março de 2010 e, como parte do tratamento, havia retirado os ovários e o útero ( Foto: Christian Rodrigues / Divulgação )

Escalada para ‘Novo mundo’, última novela das 18h da TV Globo, a atriz acabou sendo substituída por Vivianne Pasmanter durante as filmagens. A direção da trama, inclusive, preferiu poupá-la de muitas gravações externas por causa de sua saúde. Mais tarde, foi anunciado que a humorista teria outro papel a partir do capítulo 60.

Neste mês, Márcia Cabrita também começaria a filmar um filme baseado em “Sai de baixo”, em São Paulo.
Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta