Moses Rodrigues recebe Moção honrosa de Câmara em SP, por apoiar abertura da CPI da Petrobras

A presidência da Câmara de Vereadores do Município de Itú, São Paulo, aprovou moção de congratulação de autoria da vereadora Balbina de Oliveira, que reconheceu o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), como um legítimo representante da população brasileira, por ter cumprido sua função de homem público no combate à corrupção, ao assinar o requerimento de criação de CPI para investigar o desvio de bilhões de reais na Petrobras.
“Requeri a moção considerando a importância da decisão de se apurar desvios bilionários na Petrobras. E também em reconhecimento ao exercício da função de homem público em cumprir com suas obrigações na defesa do interesse nacional e no combate a corrupção”, avaliou a vereadora Balbina sobre a assinatura do parlamentar para criar a CPI da Petrobras.
Segundo a vereadora a perda foi significativa nas ações da Petrobras, o que afetou milhares de brasileiros que confiaram na Estatal, uma vez, que o Governo Federal incentivou ao trabalhador brasileiro a retirada do FGTS em troca das referidas ações.
Curta e compartilhe:
1k