“Cinema Nordeste” promove palestra e oficina com Rosemberg Cariry

Durante o cronograma de atividades da Mostra de Cinema Nordeste será realizada, na próxima sexta-feira (12), a oficina ‘Cinema e a Regionalização da Produção’ e a palestra ‘40 anos de Cinema de Rosemberg Cariry’, às 8h e às 20h30, respectivamente.

As atividades são gratuitas e acontecerão na Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), situada na Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135 – Centro – Sobral/Ce. Os interessados poderão se inscrever na Ecoa. Informações: (88) 3111.1661 ou pelo email [email protected]

Mostra de Cinema Nordeste
Com o tema ‘40 anos do Cinema de Rosemberg Cariry’ e acesso totalmente gratuito a mostra homenageará o premiado cineasta cearense trazendo, além de obras do rico acervo de Rosemberg, várias sessões com títulos nordestinos de destaque que serão exibidas na Casa da Cultura de Sobral e em apresentações itinerantes nos bairros Dom Expedito, Expectativa, Sinhá Saboia e Residencial Nova Caiçara.

A mostra é uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa) por meio do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar) e está acontecendo desde o último dia 8 de junho. A ação conta com o aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.

Curta e compartilhe:
1k