Nova emissora de TV cearense está em fase de construção de estúdios

Sabe o grupo Som Zoom, aquele responsável pelo lançamento de diversas bandas de forró com sucesso nacional?
Quem é mais velhinho, lembrará da explosão da Mastruz com Leite, Catuaba com Amendoim, Cavalo de Pau, entre outras febres forrozeiras que dominaram o Norte/Nordeste nos anos 90.
Também conhecida como a rádio que projetou o popular radialista “Mução”.
Até hoje a Rádio Som Zoom Sat é transmitida para todo o Brasil via satélite. E é daí que vem a nova emissora de TV cearense.
Pois bem, o grupo Som Zoom, sob comando do empresário Emanoel Gurgel, que já investiu em uma webTV e até foi parceiro do Canal 54 por alguns meses, está investindo em sua emissora de TV.
De acordo com os dados que tivemos, o investimento pode ser considerado milionário. Os estúdios estão em fase final de acabamento e os camarins já estão prontos.
No bairro Passaré, onde fica o chamado “Complexo Som Zoom”, o terreno para instalação da torre e geradores já está sendo preparado para o recebimento da estrutura técnica e alguns profissionais do mercado já começam a ser sondados.
Outras informações relacionadas a datas e canal de atuação ainda não estão totalmente definidas, mas bem avançadas. Em breve traremos mais informações sobre a TV SomZoom.
Curta e compartilhe:
1k