O que funciona e não funciona no feriado de ano novo em Sobral

Os bancos fecham na segunda-feira (31) e terça-feira (1º). Na segunda-feira haverá expediente interno, sem atendimento ao público, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos. Segundo a Febraban, as contas de consumo – água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo – e os carnês que vencem nas datas em que os bancos estão fechados podem ser pagos, sem multa, no próximo dia útil, 2 de janeiro.
As lojas do centro de Sobral funcionam na segunda e fecham na terça-feira. Os postos de combustíveis da cidade atendem normalmente nos dois dias. 
A Coelce também estará fechada, mas opera em regime de plantão. Solicitações de serviços emergenciais podem ser feitos pelos telefones pelos telefone 0800 285 0196.
A Central 135 (INSS) irá funcionar na véspera de Ano Novo. Normalmente, o canal remoto atende a população até às 22h.
Nesses dois dias, o horário será reduzido, das 7h às 19h. Pela central, o segurado poderá agendar atendimento nas agências da Previdência Social, além de solicitar outros serviços, como informações e orientações. 

Já as Agências da Previdência Social (APS), em todo o país, não terão expediente na véspera do feriado. No dia 1° de janeiro não haverá atendimento eletrônico na Central 135 e nem expediente nas APS. Mas o atendimento pela internet segue normalmente durante todo o recesso de fim de ano. 
Curta e compartilhe:
1k