OLHARES | Educadores da Rede Municipal terão encontro com o escritor Fabrício Carpinejar

Exibindo OLHARES - Mestre do Ofício alterado.jpgA Prefeitura de Sobral promoverá, na próxima quinta-feira (22), o ‘Mestre do Ofício’, com o escritor Fabrício Carpinejar, reconhecido em seu ofício, poeta, cronista, jornalista e professor, autor de mais de trinta obras na literatura. Como parte do programa de formação pessoal de professores ‘Olhares – O Ofício de Educar’, o evento será realizado no Centro de Convenções de Sobral, às 19h, reunindo professores, coordenadores pedagógicos, diretores e profissionais da Rede Municipal de Educação ligados ao ofício de educar.

“Convidamos para uma conversa informal com os educadores de Sobral pessoas reconhecidas em seus ofícios, nas mais diversas áreas, que detenham saberes e experiências notórios, profissionais e de vida, enriquecedores e estimulantes. O Mestre do Ofício busca valorizar pessoas e fazeres que constituam a cultura nacional/local e que são exemplos e inspiração para todos”, explica a diretora da Esfapem, Kathleen Arcanjo.

Coordenado pela Secretaria de Educação do Município e pela Escola de Formação Permanente do Magistério (Esfapem), o Olhares iniciou as atividades desta 10ª edição em junho com o Encontro com o Escritor Celso Sisto e já promoveu seis oficinas pedagógicas nas áreas de musicalização, construção de blogs educacionais, artes visuais, fotografia, arte circense e informática educativa. Encerrando a programação do Olhares, será realizado o Encontro de Educadores, de 20 a 22 de outubro, com palestras, debates, oficinas e mesas redondas.

Mestre do Ofício – Fabrício Carpinejar

Data: 22 de setembro (quinta-feira), às 19h

Local: Centro de Convenções de Sobral (Auditório Plutão)

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta