Oportunidade | Centec seleciona mais de 70 professores e assistentes

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico do Ceará (CENTEC) anuncia a realização de processo seletivo para o Banco de Professores e Assistentes para o Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado – EMI.

São 76 vagas distribuídas entre várias cidades do Estado. Os cursos em que os Professores devem ministrar aulas são: Administração (6), Agronegócio (3), Agropecuária (3), Comércio (8), Contabilidade (3), Design de Interiores (1), Edificações (3), Eletromecânica (5), Enfermagem (5), estética (1), Eventos (1), Finanças (3), Hospedagem (1), Informática (10), Inglês para Turismo, Hospedagem e Eventos (3), Instrução e Intérprete de Libras (1), Manutenção Automotiva (1), Massoterapia (1), Produção de Áudio e Vídeo (2), Redes de Computadores (11), Secretaria escolar (1), Têxtil (1) e Transações Imobiliárias (2). 
Os docentes, de nível superior, devem atender em jornadas de 10h e 30h semanais, e o salário é de R$ 17,42 por hora/aula. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio de 2015, no site drh.centec.org.br. A taxa de R$ 25,00 deve ser paga via depósito identificado. Verifique no edital se você atende todos os requisitos da vaga que deseja pleitear.

Este certame é composto por análise curricular, entrevista e exames médicos, e tem validade de 45 dias. Para mais detalhes, consulte o edital de abertura disponível AQUI.

Curta e compartilhe:
1k