Oportunidade | Embrapa lança editais para estágios e bolsas em Sobral

A Embrapa Caprinos e Ovinos (Sobral-CE) lançou, nesta sexta-feira (8), novos editais para selecionar bolsistas de Iniciação Científica e estagiários, remunerados e não remunerados.
No caso das bolsas de Iniciação Científica e estágio remunerado (edital nº 01/2015), há vagas, em cadastro de reserva, para as áreas de Forragicultura, Gestão da Qualidade, Melhoramento Genético Animal, Socioeconomia, Sistemas de Produção, Sanidade Animal, Reprodução, Nutrição Animal, Ciência e Tecnologia de Alimentos (Carne e Leite), Tecnologia da Informação, Negócios Tecnológicos, Transferência de Tecnologia e Comunicação Organizacional. A remuneração é de R$ 400,00 para carga horária de 20 horas semanais.
No caso do estágio não-remunerado (edital nº 02/2015), os estudantes serão contratados por período que pode variar de um a cinco meses, de acordo com o período estabelecido por sua instituição de ensino superior para o estágio obrigatório. A carga horária semanal poderá ser de 20 ou 40 horas. Neste edital, há vagas para as mesmas áreas do edital nº 01/2015, exceto Comunicação Organizacional.

As inscrições estarão abertas até o dia 5 de junho pelo e-mail: [email protected]. Os novos editais podem ser acessados clicando AQUI
Curta e compartilhe:
1k