Oportunidade | IFCE seleciona estagiários para desenvolver aplicativos em iOS

Estudantes de qualquer curso de graduação no Ceará podem concorrer a vagas para o Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS –BEPiD. A seleção é feita pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e a pré-inscrição está aberta de 17 a 25 de agosto pela internet.
Ainda segundo o IFCE, para se inscrever, os candidatos devem fazer a pré-matrícula na internet. Depois, devem apresentar o histórico escolar, constando até 65% de créditos já cursados e um comprovante de matricula entre  de 26 a 28 de agosto de 2015, das 9h às 17h, na recepção do campus de Fortaleza, localizado na Av. Treze de Maio, 2081 – Bairro Benfica.
De acordo com o IFCE, objetivo do programa é proporcionar aos estudantes atividades práticas de pesquisa, criação e inovação em plataformas iOS, utilizado em softwares da marca Apple. As atividades dos estagiários selecionados serão desenvolvidas de janeiro a dezembro de 2016. Os estudantes classificados terão direito a bolsa de estágio e auxilio transporte no valor total de R$ 800,00 por mês, durante o período que estiverem atuando no Programa .
Curta e compartilhe:
1k