Oportunidade | Iphan abre processo seletivo com vagas para arqueólogo

Você que é Graduação em Arqueologia ou possui pós-graduação (stricto sensu) específica ou com área de concentração em Arqueologia reconhecida pela CAPES), e tem experiência superior a 5 anos, após a conclusão do curso, pode se inscrever para o Processo Seletivo que o IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional está realizando.
São 48 vagas para o cargo de Arqueólogo, com remuneração de R$ 8.300,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

Essas oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Brasília, Rio Branco, Maceió, Manaus, Macapá, Salvador, Fortaleza, Vitória, São Luis, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Curitiba, Natal, Porto Velho, Porto Alegre, Florianópolis, Aracaju e Palmas.

Deseja garantir a participação? Então se inscreva mediante preenchimento da ficha disponível no site da organizadora Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), a partir das 8h do dia 23 de abril de 2015 até às 15h do dia 12 de maio de 2015. Lembrando a todos que a taxa de inscrição no valor de R$ 195,00, deve ser paga por meio de GRU.

As provas compostas de 50 questões Objetivas, e Avaliação Curricular, serão aplicadas na data provável de 14 de junho de 2015, nas seguintes capitais: Manaus, Belém, Teresina, Natal, Recife, Aracaju, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília e Cuiabá.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, por conveniência administrativa.
Para mais informações acesse o edital completo disponível AQUI.
Curta e compartilhe:
1k