Padre Florêncio é o novo Diretor da Rádio Educadora do Nordeste

A Rádio Educadora de Sobral tem novo diretor geral. Trata-se do Padre Francisco Florêncio, nomeador pelo Bispo Diocesano Dom José Luís Vasconcelos para ocupar o cargo vago desde 2015, quando o então diretor, Padre Assis Rocha, entregou o cargo devido a sua idade.

A comunicação a equipe da Diocese de Sobral foi feita pelo próprio Dom Vasconcelos durante reunião que contou com as presenças de Edna Chaves (ecônoma da Diocese), Pe. Fábio Nascimento (coordenador da Pastoral de Comunicação), Pe. Lucione Queiroz (representante do Clero), Breno Aguiar (assessor de comunicação diocesano), Carlito Gomes (diretor executivo da Rádio Educadora do Nordeste), e Custódio Azevedo (coordenador da PASCOM Coreaú).

Padre Florêncio durante a reunião mostrou-se muito animado com a missão dada a ele e já deixou claro para os participantes da reunião que irá trabalhar arduamente para somar e melhorar tudo que fosse necessário para o bem da Rádio Educadora do Nordeste.

SAIBA MAIS

Padre Francisco Florêncio da Costa nasceu na cidade de Coreaú-CE. Foi ordenado presbítero em 06 de setembro de 2013 pelo então bispo da Diocese de Sobral, Dom Odelir José Magri. A partir de então, recebeu o título de vigário paroquial de Coreaú, onde atua até hoje. É pós-graduado em Cultura e Meios de Comunicação pelo Serviço à Pastoral da Comunicação-SEPAC, vinculado a PUC-SP.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta