Papa Francisco comemora 81 anos entre crianças e apaga velinhas colocadas sobre uma pizza gigante

O papa Francisco completou 81 anos de idade neste domingo, 17. Apesar de manter a discrição e evitar festejos, o Pontífice recebeu saudações de líderes políticos e personalidades, além de assoprar as velas de aniversário em uma pizza gigante.

Nascido em Buenos Aires, Jorge Mario Bergoglio manteve sua agenda tradicional de domingo e celebrou a oração do Ângelus na Praça São Pedro. Seu discurso foi interrompido algumas vezes por coros entoando “Parabéns a você”, que eram respondidos pelo Papa com um “obrigado, obrigado”.

Antes da missa, o Papa se reuniu com crianças atendidas pelo Dispensário Santa Maria, entidade sem fins lucrativos que oferece serviços pediátricos a famílias de baixa renda. Na ocasião, ele assoprou as velas de aniversário colocadas em uma pizza gigante que seria servida às crianças.

“Comam quatro metros de pizza, faz bem. Faz crescer”, disse Francisco às crianças. Na agenda divulgada pelo Vaticano, não houve nenhum outro compromisso oficial.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta