Petistas vão as urnas no próximo domingo. Em Sobral, votação será na Câmara Municipal

No próximo domingo, dia 9 de abril, 1,6 milhão petistas em todo o Brasil poderão participar do Processo de Eleições Diretas (PED) municipais do PT, que dá início à fase decisiva do 6º Congresso Nacional Marisa Letícia Lula da Silva. Trata-se de um processo importante de renovação partidária que vai acontecer em 4.109 municípios. Nada menos do que 62.748 filiados se apresentaram para concorrer às direções do PT para os próximos dois anos.

Os filiados do PT de Sobral devem comparecer ao Plenário da Câmara Municipal no próximo dia 9 de abril, e realizar sua votação em três momentos: presidente municipal e chapa do diretório municipal, chapa do diretório Estadual e chapa do diretório Nacional.

Em Sobral, resultado de um acordo interno, o Professor Paulo Flôr foi indicado como candidato de consenso, e deverá presidir o PT sobralense nos próximos dois anos.

Importante ressaltar, que o Congresso Estadual do PT do Ceará estará se realizando nos dias 5 a 7 de maio, e o Congresso Nacional nos dias 1 a 3 de junho.

SERVIÇO

Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores

Local: Câmara Municipal de Sobral

Horário: de 09h até as 17h.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta