Pinheiro Supermercado leva projeto Saúde e Vida O Bom Vizinho a Sobral

Com o objetivo de estimular um estilo de vida mais saudável nas vizinhanças onde atua, o Pinheiro Supermercado realiza o projeto “Saúde e Vida O Bom Vizinho”, um evento para toda a família que oferece, além de informações teóricas sobre saúde e bem estar, por meio de palestras, workshops e oficinas, experiências práticas de vida saudável, como passeio ciclístico e aulões de ritmos.

Dessa vez, quem recebe a ação é a população de Sobral, de 24 a 26 de julho. A “Princesa do Norte”, como é conhecida, completou 242 anos no mês de julho e a rede de supermercados, que há 13 anos atua na cidade, presenteia os moradores com uma mega ação de incentivo à adoção de hábitos de vida mais benéficos à saúde.
As atividades iniciam na sexta-feira (24), na loja do Pinheiro Supermercado do Bairro Junco, com um Aulão de Ritmos comandado pela Oxxi Academia, das 6 horas às 7 horas da manhã. No mesmo dia, a programação prossegue com o workshop “Alimentação e Estilos de Vida Saudáveis” às 19h, na loja do Centro, conduzido pelas nutricionistas Beatriz Aguiar, da Roma Distribuidora, e Ismenya Linhares.
“O Saúde e Vida O Bom Vizinho – Circuito Sobral” continua no sábado (25), a partir das 10 horas, com o “Chefinho Show Saúde e Vida”, em parceria com a Club Kids Academia, na unidade Junco. No mesmo dia, os adultos da cidade também terão a oportunidade de aprender receitas saudáveis e fáceis de serem adotadas no dia-a-dia. Para eles será realizado o “Chef Show Receitas Saudáveis com Granja Regina”, às 16 horas, na loja do Pinheiro Supermercado no Centro.
A programação do projeto encerra no domingo (26), em grande estilo, com um passeio ciclístico. A ideia é colocar a população para pedalar e estimular a inclusão da atividade física no cotidiano dos sobralenses. A concentração acontece às 7 horas, no Pinheiro Supermercado do bairro Junco, e o passeio inicia às 7h30. Serão distribuídos kits com bolsa, camisa, squeeze e brindes dos patrocinadores. Além disso, ao longo de todo o trajeto, serão disponibilizadas águas e o apoio de uma ambulância. No final, frutas, degustações de produtos dos patrocinadores e massagem serão oferecidos aos participantes.
DETALHES
– Com exceção do passeio ciclístico, todas as atividades tem vagas limitadas à 40 pessoas e as inscrições podem ser feitas nas lojas.
– Para participarem do passeio ciclístico, os interessados devem inscrever-se em uma das unidades do Pinheiro Supermercado em Sobral, apresentando um cupom fiscal no valor mínimo de R$ 50, em compras realizadas em qualquer Pinheiro Supermercado, e doando uma lata (ou dois sacos de 200 gramas) de leite em pó, que serão destinados ao Abrigo São Francisco, que acolhe crianças de zero a seis anos na cidade.
Curta e compartilhe:
1k