Pagamento da taxa de alvará de funcionamento encerra dia 31 de março

Casa do Contribuinte em Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Gestão, comunica a empresas e estabelecimentos comerciais do Município que o prazo para recolhimento da taxa de licença para funcionamento do exercício de 2015, encerrará no dia 31 de março.

Os contribuintes já podem solicitar renovação de alvarás pela internet AQUI utilizando o número da Inscrição Municipal. O Sistema Alvará On-line dá todas as informações, como a documentação necessária. Após a entrega dos documentos na Secretaria de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente (SEURB), o solicitante acompanha pelo Sistema, o andamento do processo, inclusive as pendências, se houver.

Concluído o procedimento, o contribuinte poderá imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e os boletos de taxa de inspeção municipal, se necessário. A taxa pode ser paga nas agências do  Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Para aqueles que estejam solicitando o alvará pela primeira vez o procedimento deverá ser feito na Casa do Contribuinte.

Mais Informações: (88) 3611-1972/ 3611-5480.

Curta e compartilhe:
1k