Prefeitura de Sobral envia nota, quanto as “Competências da Guarda Municipal”

A Prefeitura de Sobral esclarece que são competências da Guarda Municipal proteger os bens, serviços, logradouros e instalações do Município, de acordo com o artigo 4 da Lei Federal Nº 13.022/2014. Portanto, o Poder Público informa que não há descuido e nem desvio de funções do efetivo em nenhum posto de serviço da Guarda.

A Prefeitura de Sobral informa, ainda, que os Guardas Municipais possuem toda a estrutura necessária para que o serviço seja realizado com conforto e segurança em todos os postos. No posto específico do Residencial Nova Caiçara existe ponto de apoio com água e banheiro; duas motocicletas destacadas para a mobilidade; coletes à prova de bala e armamento menos letal (spark). Além disso, os profissionais e a população recebem, por meio de uma parceria junto a Secretaria da Segurança e Cidadania, apoio das Polícias Civil e Militar.

Com informações do Blog do Wilson Gomes

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta