Prefeitura de Sobral implanta nova sinalização do Centro de Sobral

A Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Sobral está implantando a nova sinalização horizontal e vertical das ruas do Centro de Sobral, medida que dá continuidade às obras do projeto Sobral Novo Centro.

A Avenida Dom José e a Rua Coronel José Sabóia foram as primeiras vias que receberam a sinalização, dando segurança aos pedestres e motoristas e maior fluidez ao trânsito no centro da cidade, principalmente no horário de pico.

Além da pintura de faixas de pedestre, foram colocadas placas de zona azul, estacionamento proibido e de estacionamento regulamentado para mototáxis, além de estacionamento privativo para idosos e portadores de necessidades especiais.

Semáforos
Outra medida da CTTU voltada para a segurança do tráfego nas ruas do município, é a manutenção dos semáforos espalhados pelas principais vias. Os equipamentos têm  recebido manutenção constante.

100% dos semáforos estão operando perfeitamente. “Os problemas apresentados anteriormente foram devido às descargas elétricas na quadra chuvosa e agora estão todos em perfeito funcionamento”, comemorou Antônio Lino, coordenador da CTTU.

Curta e compartilhe:
1k