Prefeitura de Sobral inicia a II Semana Municipal do Adolescente

A Prefeitura, por meio do Projeto Flor do Mandacaru e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove a partir desta segunda-feira, 17 de novembro, até o dia 21, a II Semana Municipal do Adolescente. Todas as atividades são abertas ao público jovem.

A ação intersetorial envolve as secretarias da Saúde; do Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza; do Esporte; da Cultura e do Turismo; da Educação e Coordenadoria de Juventude, além de parceiros como a APAE; Instituto Teias da Juventude; CUFA, SAFS e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA).

De 18 a 20 de novembro, as atividades acontecem em vários bairros. No encerramento será realizada a Conferência Livre de Crianças e Adolescentes, às 15hs no Centro de Educação a Distância do Ceará. A partir das 18hs haverá atividades culturais na Boulevard do Arco, com atrações com grupos de Zumba (Secretaria do Esporte); Capoeira (CUFA); Dança (Estação da Juventude e Instituto Teias da Juventude); Grupo do FAMS e show com a Banda Soul Rock.


Mais Informações: (88)3611 6639 /3611 2171.
Curta e compartilhe:
1k