Prefeitura de Sobral | Leitor denuncia falta de pagamento nas aplicações externas

Recebemos uma denúncia essa semana de um leitor, referente a falta de pagamento da prefeitura de Sobal aos aplicadores de provas externas realizada pela Esfapege, órgão ligado a secretaria de educação do municipio. Confira na íntegra a denúncia:
Olá, venho em público denunciar como a Prefeitura de Sobral, que adora se vangloriar de ser tida como educação nota 10, que por gentileza efetue o nosso pagamento, trabalhei na aplicação da avaliação externa como aplicador da gravação, onde começamos as aplicações dia 6 de novembro e finalizamos as aplicações da gravação dia 24 de novembro. Na capacitação fomos informados pela Esfapege na pessoa do Professor  Thomaz Edson Veloso que a Prefeitura de Sobral realizaria nosso pagamento até o quinto dia útil do mês de Janeiro, sendo que hoje dia 3 de janeiro liguei para a Esfapege e fui informado que NÃO há previsão nenhuma de quando iremos receber nosso dinheiro, sou pai de família e as MINHAS CONTAS não podem esperar! Quero denunciar esse descaso, se a PREFEITURA não tem como pagar não invente de fazer seleção!

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE SOBRAL

A Secretaria da Educação de Sobral informa que a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) é a responsável pela aplicação das avaliações externas, assim como pela contratação dos aplicadores. A aplicação da avaliação externa nas escolas municipais de Sobral foi realizada do dia 15 de novembro a 22 de dezembro e está em fase de análise dos resultados.

Conforme informado aos aplicadores no momento da contratação, o pagamento será feito pela Esfapege após a análise dos resultados, quando o processo de avaliação estará totalmente concluído.

Resultado de imagem para nota de esclarecimento

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta