Prefeitura fará ações educativas em ruas do centro de Sobral

Desde a última sexta-feira (17), a Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) de Sobral está realizando seguidas ações educativas junto aos motoristas do município. Duas dessas mobilizações são relativas à mudança de sentido e interdição de algumas ruas do Centro.

A Avenida Dom José será interditada no cruzamento com a Rua Coronel José Sabóia, para dar continuidade às obras do Projeto Sobral Novo Centro. Já a Travessa Adriano Dias, antes mão única, passará a ser mão dupla e com o estacionamento proibido dos dois lados. O intuito é permitir um acesso mais rápido e fácil ao Restaurante Popular.

A última ação, que começou no sábado (18), será realizada nos horários de maior concentração de fiéis nas igrejas da Sé, de São Francisco e do Patrocínio. O uso indevido de calçadas como estacionamento de carros e motos é o alvo do trabalho da CTTU. Esta infração é considerada grave, gera multa, remoção do veículo e cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário. Em todas as ações, agentes de trânsito estarão orientando condutores e fazendo organização do trânsito.

Curta e compartilhe:
1k