Programa Silvio Santos faz pegadinha com zumbis no Metrô de Fortaleza

Cearenses foram pegos de surpresa empegadinha do “Programa Silvio Santos“, do SBT.Com maquiagem, figurino e produção caprichados, os zumbis, que impressionavam pela veracidade, surgiram no Metrofor para assustar passageiros. A ação acontece pela noite, quando o movimento cai bastante. As “vítimas” geralmente estão sozinhas no vagão, quando, de repente, as luzes começam a piscar e os mortos-vivos aparecem para amedontrá-los.

Na câmera escondida, a primeira passageira chega a se benzer quando as luzes começam a dar sinal de pane. Depois, no momento em que o alto-falante anuncia problemas técnicos, a mulher fica mais tensa. Ela grita: “Ei, eu quero descer, ei!”.  O desespero toma conta quando os zumbis surgem para todos os lados e conseguem entrar no trem e pede socorro.
A pegadinha foi ao ar neste domingo (dia 29) e já é hit nas redes sociais, especialmente, por ter sido o dia em que foi ao ar o episódio final da última temporada de “The Walking Dead”, série sobre zumbis que é fenômeno de audiência em todo o mundo. 
Curta e compartilhe:
1k