Programe-se | Ecoa Rock realiza apresentações neste sábado (9)

As bandas Aneurisma e Procurando Kalu farão a primeira apresentação do Ecoa Rock 2015, no próximo sábado (9), a partir das 20h, no Anfiteatro do Largo das Dores. A mostra, que foi criada para dar oportunidade às bandas com trabalhos autorais fortalecendo a produção local, bem como a identidade sociocultural do município de Sobral, faz parte do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar) da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa).

Durante o lançamento, as bandas Camarones Orquestra Guitarrística e Molho Negro, que estão percorrendo as regiões Norte e Nordeste em turnê, também farão participação na noite, que promete muito rock in roll.


O Ecoa Rock tem parceria com o Coletivo Ocuparte é uma iniciativa da Ecoa que conta com o aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.
Oficinas
Na sexta-feira (7), serão realizadas, na Ecoa, oficinas sobre produção, planejamento técnico, performance, identidade, técnica e cultura para o público interessado.

Serviço
Ecoa Rock
Local: Anfiteatro do Largo das Dores
Horário: 20h
Acesso: gratuito

Oficinas
Ecoa (Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135 – Centro – Sobral – Ce
Acesso: gratuito
Tel.: (88) 3111. 1661

Curta e compartilhe:
1k