Programe-se | Missa de cura e libertação abrirá o “Ressuscitou 2015”

No dia 6 de junho, a cidade de Sobral sediará a 5ª edição do Ressuscitou, evento artístico anual promovido pela Comunidade Católica Shalom. Aberto e gratuito, o evento acontecerá na praça São João e contará com renomadas atrações. A abertura do evento acontecerá com uma missa de cura e libertação, presidida pelo padre Antônio Furtado, da Comunidade Shalom em Fortaleza.
Padre Antonio é sacerdote e membro com promessas definitivas da Comunidade de Vida Shalom. Cursou Teologia na Pontifícia Universidade São Tomás de Aquino (Angelicum) em Roma. Exerce há vários anos o ministério de cura e libertação. Celebra Missa às quintas-feiras no Centro de Evangelização Shalom no bairro da Aldeota, em Fortaleza. Cerca de cinco mil pessoas participam da celebração a cada noite. Muitos testemunham a cura de doenças físicas e espirituais que acontecem, segundo os participantes, durante a adoração ao Santíssimo Sacramento após a Missa.
No Ressuscitou, a missa presidida pelo Padre Antônio Furtado terá início às 18h30. Em seguida, subirão ao palco três atrações: a banda Missionário Shalom, a cantora Ana Gabriel e o DJ Felipe.
Parcerias
Nesta edição, importantes parcerias foram firmadas para o evento. Além da adesão de empresas e fornecedores, o Ressuscitou também conta com a parceria de instituições como o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), com o objetivo de arrecadar bolsas de sangue durante o evento, e com o Corpo de Bombeiros, para arrecadar alimentos não perecíveis.
Caravanas de pelo menos 10 municípios também se farão presentes do Ressuscitou. A organização do evento aguarda um público estimado em 5 mil pessoas. 
Serviço
O Ressuscitou acontecerá no dia 6 de junho, a partir das 18h30, na praça do Theatro São João, com entrada franca. Ana Gabriela, Missionário Shalom, DJ Felipe e Padre Antônio Furtado são as atrações dessa edição.
Mais informações: 88 3611-1289 e pelo endereço www.facebook.com/ressuscitou2015
Curta e compartilhe:
1k