Programe-se | Projeto Ecoar apresenta ‘O Intrépido Anãmiri’

O palco do Theatro São João receberá, na próxima quarta-feira (22), a encenação ‘O Intrépido Anãmiri’. A atividade integra o projeto ‘O Teatro rumo à escola, a escola rumo ao teatro’, do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar) que proporciona, há cinco anos, aos alunos da rede pública municipal de Sobral o acesso às artes cênicas, bem como incentiva a formação de público.

O espetáculo, que possui acesso gratuito, por meio do agendamento das escolas interessadas, é uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), e conta com aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

O Espetáculo
A encenação, que realizará duas apresentações, traz bonecos e marionetes que contam a encantada história do aprendiz de feiticeiro Anãmiri que, após ser enfeitiçado e perder seu poder de flutuar, parte em busca do antídoto. Durante o espetáculo, a plateia é convidada a participar da mágica jornada e, sem perceber, tornam-se novos personagens da história.

Serviço:
Espetáculo ‘O Intrépido Anãmiri’
Local: Theatro São João
Data: 22 de abril
Horário: 8h e 14h
Agendamentos e informações: (88)3111.1661 ou pelo endereço eletrônico [email protected] 

Curta e compartilhe:
1k