Programe-se | Sobral recebe ‘Jogo das Estrelas’ nesta quinta (14)

O campo do Estádio do Junco será palco da disputa entre a ‘Seleção Zico 10’ e a ‘Seleção Cearense Master’, que reunirá grandes nomes do futebol brasileiro. O ‘Jogo das Estrelas’ traz a Sobral nomes como Zico, Adílio, Cláudio Adão, Aldair, Junior Baiano, Ronaldo Angelim, Sérgio Alves e Maizena. A partida amistosa tem objetivo de inserir o município na rota dos grandes eventos esportivos do Brasil.

O confronto terá início às 20h, mas já às 17h30, acontecerá um jogo preliminar entre as equipes do Guarany de Sobral Master e Coreaú Master. A ação conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Sobral, por meio da Secretaria do Esporte.

Segurança do Evento
Em reunião realizada, na manhã da última terça-feira (12), entre representantes das secretarias do Esporte e de Segurança e Cidadania, Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, foi definido o esquema de segurança no interior do Estádio do Junco e em seu entorno.  De acordo com o Subinspetor da GCM, Francisco Rodrigues, “será feito o isolamento para veículos na Rua Antônio Aguiar Carneiro, para a entrada tranquila dos torcedores, sendo permitido apenas os veículos da Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, das delegações dos jogadores e organização do evento”.

Serviço
Jogo das Estrelas em Sobral
Data: 14 de maio (quinta-feira)
Local: Estádio do Junco
Horário: a partir das 17h30
Ingressos: Farmácia o Hélio, farmácia o Rodolfo e na bilheteria do Estádio.

Curta e compartilhe:
1k