Projeto Porto do Som Brasil promove show de Jefferson Gonçalves e Régis Brito

Dando continuidade à programação comemorativa dos 242 anos de Sobral, o projeto Porto do Som Brasil, do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar), leva o show de Jerfferson Gonçalves e Régis Brito, ao Largo das Dores.

Durante a apresentação gratuita, que acontecerá às 20h do próximo sábado (18),  será lançado o trabalho ‘Encruzilhada ao Vivo’, produzido para marcar os 25 anos da carreira do carioca Jerfferson Gonçalves. O espetáculo contará também com sucessos do álbum ‘Pé na raiz’, que reúne canções autorais do músico sobralense Régis Brito.

O show é uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa) e conta com o aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.

Oficina
Os músicos Jerfferson Gonçalves, Kléber Dias e Laudir Oliveira ministrarão gratuitamente oficinas de gaita, guitarra e percussão, respectivamente. A atividade será realizada na Escola de Música de Sobral. Mais informações: (88) 3111.1661 ou pelo [email protected]

Serviço:
Show com Jerfferson Gonçalves e Régis Brito
Data: 18 de julho (sábado)
Local: Largo das Dores
Horário: 20h
Acesso: Gratuito

Curta e compartilhe:
1k