Projeto Porto Dragão do Mar com programação em Sobral

Realizado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura e do Instituto Dragão do Mar, o projeto dá a largada no dia 17 de agosto, em Sobral. Além de outras cidades cearenses, serão realizadas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nova York (EUA). Porto Dragão do Mar, iniciativa inédita, o objetivo é fazer circular a vasta produção artística do Ceará, em diversas linguagens, dentro do próprio estado e também nacional e internacionalmente, com apresentações em centros culturais, festivais e mostras, inicialmente, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e ainda na cidade norte-americana de Nova York, nos EUA.

O Projeto Porto Dragão do Mar começa com show gratuito do Projeto Rivera, no Largo das Dores, em Sobral. A agenda de shows segue até dezembro, com Orquestra Popular do Nordeste, Daniel Groove, Casa de Velho, Daniel Peixoto e Nafandus. Na cidade sobralense, a parceria foi estabelecida com a ECOA, que é vinculada à Prefeitura Municipal de Sobral e que foi um dos realizadores presentes no Conexões Maloca. Organização social assim como o Instituto Dragão do Mar, a ECOA é responsável pela formulação e implementação de políticas culturais na cidade.

PROGRAMAÇÃO 2017 EM SOBRAL

17 de agosto

Projeto Rivera – Local: Largo das Dores

23 de agosto

Orquestra Popular do Nordeste – Local: em frente ao Teatro São João

21 de setembro

Daniel Groove (dentro da Semana do Poeta) – Local: Largo das Dores

20 de outubro

Casa de Velho (dentro da Bienal de Dança) – Local: Boulevard do Arco

2 de novembro

Daniel Peixoto (dentro da Feira da música) – Local: largo das dores

16 de dezembro

Nafandus (dentro do Ponto.Ce) – Local: Largo das Dores

SERVIÇO

Projeto Porto Dragão do Mar – Show Projeto Rivera

Quando: dia 17 de agosto de 2017

Onde: Largo das Dores, em Sobral

Hora: 19h

Acesso: gratuito

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta