Projeto Sesc Sonoridades desembarca em Sobral nos dias 23 e 24 de maio

Programação permanente de música no Ceará, o Sesc Sonoridades anuncia as próximas atrações que irão se apresentar em Sobral nos dias 23 e 24 de maio. Criado para divulgar novos grupos de música autoral e viabilizar a circulação de shows gratuitos, o projeto recebe propostas anualmente na convocatória de artistas para a programação do Sesc em todo o estado e faz parte das mais de seis mil ações culturais previstas para 2019.

Neste mês, quatro novas bandas se apresentam na Concha Acústica da Margem Esquerda. Dia 23 de maio, a partir das 20h30, as atrações são a Estramonio, quarteto de guitarra, baixo, bateria e teclado, que mostra as músicas contemporâneas de seu segundo disco álbum Florescendo. Em seguida a Sundogs, banda sobralense de estilo grunge que há onze anos se apresenta no cenário independente, toca as músicas do álbum Solarística.

Na sexta-feira (24/5) a Trovador Eletrônico, banda de rock com referências nordestinas formada há três anos também em Sobral, mostra seu Álbum Preto. Finalizando a noite, o Projeto Rivera, entra com a turnê Floresce, o grupo cearense já se apresentou em grandes festivais, como o Rock in Rio de 2017.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta