Promoção falsa de O Boticário circula no WhatsApp

A rede O Boticário informou nesta quinta-feira (28) que uma suposta promoção que circula no WhatsApp é falsa. O usuário recebe uma mensagem com um link afirmando que a rede está dando um vale-presente gratuitamente no início da primavera, no valor de R$ 150. Para garantir o brinde, diz o anúncio, o leitor precisa clicar no link antes que a oferta termine.

promoção falsa
Após clicar no link enviado pelo WhatsApp, usuário é levado para esta tela ( Foto: Reprodução/Internet )

Ao abrir o link, o usuário é convidado a compartilhar a oferta com 10 amigos ativos do WhatsApp. Após enviar aos contatos, a oferta garante que irá aparecer o botão “Baixar Vale-Presente”. Ao permitir a ação, o internauta é levado a confirmar detalhes em uma outra página.

“O Boticário informa que a mensagem que está circulando em grupos de WhatsApp, com link para um vale-presente de primavera, é falsa! Orientamos não acessar o conteúdo para que não danifique(m) seu(s) equipamento(s) eletrônico(s). Em caso de dúvidas, a empresa coloca à disposição todos seus canais de comunicação oficiais com o consumidor – site, redes sociais, telefone e lojas – para esclarecimentos sobre promoções válidas e informa que está tomando as providências cabíveis”, informou a rede.

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta