Prorrogadas inscrições para curso de extensão em Conselhos Escolares 2015.2

Foram prorrogadas, até o dia 15 de agosto, as inscrições para a seleção da segunda turma do curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares – fase I e II. São oferecidas 480 vagas nas duas fases do curso gratuito, ministrado na modalidade educação a distância. Para se inscrever, o candidato deve ler todo o edital, preencher o formulário de inscrição, que se encontra ao final do referido documento, e anexar a documentação exigida.
Voltada para técnicos das secretarias estaduais e municipais de educação dos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins, a formação é uma iniciativa da Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), e do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), órgão vinculado a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, dentro das ações do Programa Nacional de Fortalecimento de Conselhos Escolares, da Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC).
O aluno que concluir com aproveitamento as fases I e II estará capacitado para exercer as funções de tutor do Curso de Formação em Conselheiros Escolares no âmbito de seu Estado, com seleção realizada pela Coordenação Estadual do referido curso.
Curta e compartilhe:
1k