Quixadá: Homem encontra crack em som comprado em bazar

Droga foi encontrada dentro do aparelho de som comprado em um bazar de produtos da Receita (Foto: Jackson Perigoso/revista Central)
Droga foi encontrada dentro do aparelho de som comprado
em um bazar

Um homem comprou um som para carro em um bazar de produtos doados pela Receita Federal, em Quixadá, no Ceará, e encontrou 500 g de crack dentro do aparelho. O vendedor, de 29 anos, que não quer se identificar, disse ter descoberto a droga quando tentou instalar o aparelho no carro.
“O mecânico estava instalando. Mas não pegava pen drive, o CD não entrava, não tocava. Até que que decidi abrir”, afirma.  Receita diz que o produto foi apreendido por falta de nota e, neste tipo de apreensão, nem todos os produtos são revistados antes das doações.
O vendedor afirma ter comprado o aparelho no evento da Maternidade Jesus Maria José na semana passada. “Comprei na quarta-feira [5], umas 11h, comprei cuecas, meias e o som por R$ 160,00 com nota fiscal”, disse. Por causa do trabalho, o comprador decidiu esperar até o sábado para fazer a instalação e disse ter ficado assustado com o que encontrou. “A gente [o comprador e o mecânico] ficou assutado e chamou a polícia”, afirma.
Agora, o vendedor quer ser ressarcido ou receber um novo aparelho de som. O homem procurou os responsáveis pelo bazar e foi informado de que todos os produtos vendidos foram apreendidos pela Receita Federal e doados pelo órgão para o evento. A direção da maternidade se comprometeu a dar um novo aparelho para o cliente.
Fonte: G1

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.