Rally Cerapió terá lançamento em Fortaleza (CE)

Depois de Teresina (PI) chega a vez da capital cearense receber o lançamento da edição 2018 do Cerapió, rali que dá início ao calendário esportivo do off-road no Brasil. No evento também será lançado o livro “30 anos de trilhas e histórias”, que faz o resgate de todas as edições do rali. O lançamento acontece no próximo dia 05 de outubro, na Newland, na avenida Washington Soares.

No evento de lançamento, os presentes poderão conferir de perto um trabalho minucioso feito pela Radical Produções, organizadora da prova, que faz um mergulho no que de tudo aconteceu no Cerapió. A publicação “30 anos de trilhas e histórias” conta, em mais de 250 páginas, com registros históricos, recorda percursos, exibe curiosidades e eterniza os principais ganhadores e inovações tecnológicas na competição.

Ano que vem a prova acontece entre os dias 22 e 27 de janeiro e, mais uma vez, percorrerá os estado do Ceará e Piauí em roteiros que incluem a diversidade de clima, o relevo e as trilhas de encher os olhos dos participantes das mais diversas modalidades.

A largada acontece no litoral cearense, na cidade de Trairi, no dia 23 de janeiro. A prova segue em direção a Sobral, cruzará a Serra da Meruoca, da Ibiapaba, passará por Viçosa do Ceará e seguirá rumo ao litoral do Piauí até Parnaíba. A aventura segue desbravando as caatingas, fazendas, serras, rios, riachos, passando por Piripiri até chegar em Teresina.

Em 2017 foi realizada a edição do Piocerá (assim chamado quando tem largada no Piauí) comemorativa dos 30 anos de rali, que envolveu mais 1 mil pessoas diretamente, com representantes de 24 estados brasileiros, 45 mil expectadores, num percurso de mais de 1 mil quilômetros.

Inscrições abertas
Para efetuar as inscrições os interessados devem acessar o site oficial do rali (www.cerapio.com.br), ir ao menu ‘Área do Competidor’ e preencher os dados solicitados corretamente. O site, agora responsivo, pode ser acessado, também, de smartphones ou tablets.

Em 2018, a prova que abre oficialmente o calendário off-road no Brasil conta com apoio cultural do Governo Federal, através do Ministério da Cultura; Grupo Claudino, Grupo Newland.

Mais informações:
Erlich Cordão – idealizador e diretor-geral do Cerapió / Piocerá – Radical Produções
Contato: (86) 98847-0309

Assessoria de Comunicação
Rally Piocerá

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará.
Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo.

Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226

Administrador:
Jonas Deison

Deixe uma resposta