Raquel Gomez é a grande vencedora do Ter Voize Sobral

tervoizesobral-foto-plateia-sobralense-34Numa noite glamourosa e cheia de alegria a final do Ter Voize Sobral, que aconteceu ontem (23/11) no Centro de Convenções, mostrou que de brincadeira o evento não tem nada, com o palco recheado de jovens talentosos o público cantou, torceu e se emocionou com as belíssimas apresentações dos participantes. Além disso, o Coral Vozes de Sobral e a jovem cantora Joice Marques abrilhantaram o evento com suas apresentações.

pageDesta vez acompanhados por um juri técnico (os cantores Renne Django, Flávia Coelho e o maestro José Brasil) a bancada do Ter Voize deu o prêmio de melhor cantora para Raquel Gomez, que interpretou as músicas Olhos Coloridos (Sandara de Sá) e Billie Jeann (Michael Jackson). O segundo lugar ficou a Thaissa Aguiar e o terceiro Bartô Filho, o público também ficou surpreso pela não classificação do cantor Willian Douglas que encantou a plateia com sua voz ‘aveludada’ e uma difícil e emocionante interpretação acústica. Outro destaque da noite foi a pequena Francine Maria, da cidade de Ibiapina na Serra Grande, que recebeu o prêmio de Revelação do Programa.

Com Informações do Blog Plateia Sobralense

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta