Santa Casa emite Nota de Esclarecimento sobre o caso da fraude

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral vem a público esclarecer que, no dia 10 de dezembro de 2013 – terça-feira, foram registrados boletins de ocorrência contra a funcionária desta Instituição, indicando-se a prática de estelionato. Foi determinada a abertura de Inquérito Policial, mas não houve flagrante. A Santa Casa coloca-se à disposição das autoridades para prestar informações, tomando as medidas internas necessárias à verificação e eventual punição da funcionária.
Entenda o caso
Uma funcionária do setor de recursos humanos da Santa Casa fraudou 17 profissionais, entre auxiliares de serviços e técnicos de enfermagem, com empréstimos entre R$ 7 mil e R$ 10 mil, empréstimos consignados em seus nomes sem as devidas autorizações.
A servidora que cometeu o estelionato chama-se Antônia Daiana Moura. A Policia ainda não divulgou se há mais pessoas envolvidas com o caso, nem o nome da instituição de crédito que efetuou as transações.  

A funcionária acusada de ter cometido crime de estelionato contra os funcionários da Santa Casa de Sobral, não se encontra foragida da cidade como divulgado anteriormente, inclusive a mesma já prestou depoimento da delegacia Regional de Sobral, se colocando a inteira disposição da Justiça e das autoridades competentes.

Curta e compartilhe:
1k

Um comentário em “Santa Casa emite Nota de Esclarecimento sobre o caso da fraude

  • 13/12/2013 em 12:04
    Permalink

    A funcionária acusada de ter cometido crime de estelionato contra os funcionários da Santa Casa de Sobral, não se encontra foragida da cidade, inclusive já prestou depoimento da delegacia Regional de Sobral, se colocando a inteira disposição da Justiça e das autoridades competentes.

Os comentários estão desativados.