Saúde de Sobral tem seleção para a Atenção Primária

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Saúde abre seleção para contratação de gerentes para os centros de saúde e outros serviços da Atenção Primária. Os aprovados serão nomeados como cargos de comissão.

Ao todo, o edital oferece 35 vagas para gerentes de Centros de Saúde da Família e 06 para outros serviços (Melhor em Casa, NASF e outros). Ambos terão cadastro de reserva.

A taxa de inscrição custa R$ 100 e será paga através de Documento de Arrecadação Municipal (DAM). As inscrições serão efetuadas na sede da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia, (EFSFVS), na Avenida John Sanford, 1320 – Junco, Sobral, entre 29 de janeiro e 09 de fevereiro.

Para concorrer é necessário formação em Ciências da Saúde ou Administração, com o devido registro. O edital exige outros requisitos.

O processo constará de quatro etapas: prova objetiva, avaliação atitudinal, plano de ação para gerência e avaliação curricular.

Para acessar o Edital clique AQUI no Diário Oficil do Município Nº 231, de 24/01/2018

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta