Secretaria da Educação abre inscrições para o Festival do Peteca

A Secretaria da Educação de Sobral está com inscrições abertas para o Festival Municipal do Peteca – Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente, que será realizado no dia 23 de agosto, no Teatro São João. O objetivo é fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil.

As escolas municipais poderão inscrever, até o dia 16 de agosto, trabalhos que abordem o tema “trabalho infantil” nas categorias: Conto, Curta-Metragem, Esquete Teatral, Música, Desenho e Poesia. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail [email protected], com o assunto “INSCRIÇÃO FESTIVAL MUNICIPAL DO PETECA” ou entregues na Brinquedoteca Municipal (obrigatório para as modalidades Desenho e Curta-Metragem).

O Prêmio Peteca é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho, que promove ações de conscientização e sensibilização da comunidade escolar e da sociedade em geral sobre os direitos da criança e do adolescente, com foco na erradicação do trabalho infantil e na proteção ao trabalhador adolescente. Saiba mais: (88) 3611-1000.

– Leia o regulamento AQUI

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta