Secretaria da Educação divulga lista de professores interessados em ampliar carga horária

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou a lista dos professores efetivos interessados em ampliar a carga horária semanal de trabalho de 20h para 40h, nas escolas municipais no ano letivo de 2018, de acordo com a portaria nº 10/2018.

A ampliação da carga horária dos interessados será feita de acordo com os critérios estabelecidos na portaria nº 10/2018, como carência da unidade escolar, formação docente de ingresso na rede compatível com a carência, carga horária de origem do professor inferior a 40h semanais e não estar afastado ou de licença e ter a carga horária efetiva completamente lotada.

Os nomes inscritos serão analisados pela Coordenadoria Administrativa levando em consideração o professor não ter computado faltas não justificadas durante o período que tenha trabalhado com ampliação da carga horária; não ter 10 faltas nos últimos 12 meses de trabalho e nem ter se afastado por motivo de licença para tratamento de saúde por mais de 90 dias; não ter sido advertido ou suspenso das suas funções.

– Veja a lista de inscritos clicando AQUI.

 

Curta e compartilhe:
1k

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta