Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral abre edital para diversos cargos

A Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral (Secult) abre edital para seleção em diversos cargos, para diversos níveis de escolaridade. As vagas são para contratação imediata e cadastro de reserva. O edital 002 foi publicado na edição 735 do Impresso oficial do Município (22/03/2016).
Para efetivar a inscrição, o candidato deve se dirigir à sede da Secult nos dias 23 e 24 de março, à Avenida Dom José (Casa da Cultura, próximo à Praça São João), munido de documentação pessoal, comprovantes de cursos e experiências de trabalho.
Confira abaixo os cargos para os quais serão selecionados profissionais:Auxiliar de Instrutor Artístico VolanteInstrutor Artístico VolanteAssistente Administrativo Nível I e Nível IIDiretor de Espaço CulturalMonitor de Arte-EducaçãoOperador em iluminaçãoOrientador cultural de exposiçõesOperador em maquinárioOperador em SonoplastiaTécnico de Arte-DesignAssistente de ComunicaçãoCoordenador AdministrativoCoordenador de Ação CulturalAssessor de Projetos
Confira o edital no link (abra o Impresso Oficial 735, a partir da pág. 8). Verifique também as exigências para assumir cada cargo, quantidade de vagas e outras informações. Também poderão ser encontradas informações de locais para onde serão as vagas, na Sede ou nos distritos.
Com Informações do IOM
Curta e compartilhe:
1k