Secretaria de Desenvolvimento Social divulga edital para cadastro de reserva para pedagogos

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza de Sobral (Seds) divulgou, na última quinta-feira (25), o edital de seleção pública para formação de cadastro de reserva do Projeto de Acompanhamento aos Primeiros Sobralenses (Paps).

O perfil dos candidatos deverá atender a algumas exigências como, formação de nível superior em pedagogia, experiência em trabalho com criança com idade de 0 a 6 anos e formação continuada. As inscrições, que vão até a próxima quarta-feira (2), serão feitas na sede da Seds, localizada na Avenida Doutor Guarany, nº 364 – bairro Derby. O valor do vencimento é de R$ 2.510,00 e a carga horária é de 40 horas semanais.

A avaliação será composta por duas etapas. A primeira compreenderá análise curricular. Já a segunda, consistirá na aplicação de prova objetiva no dia 7 de março. O resultado final está previsto para o dia 10 de março.

O objetivo do Paps é atender crianças entre 0 e 6 anos e suas famílias por meio dos Centros de Referência da Assistência Social de Sobral, atuando na formação dos técnicos de referência que formarão a rede de proteção social, melhorando as ações metodológicas de atuação. 


Mais informações ligue: (88) 3613-2022.

Confira AQUI o edital

Curta e compartilhe:
1k